Publicidade
Esportes
Craque

Fast quer venda de ingressos no dia do jogo com o Nacional

Dirigentes do Fast diz que cambistas agem livremente nas proximidades do SESI e, que alguém está lucrando com os jogos do Campeonato Amazonense 27/02/2012 às 15:53
Show 1
Nando fez o primeiro gol da noite de alegria para o Fast
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A diretoria do Fast Clube vai propor à Federação Amazonense de Futebol (FAF), que os ingressos do jogo com o Nacional, na semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense, marcado para esta quarta-feira, sejam vendidos apenas no dia do jogo, ou, que tenha um carimbo especial para evitar a falsificação e a ação dos cambistas.

Segundo Cláudio Nobre, vice - presidente do Fast, nos jogos anteriores,  cambistas comercializavam ingressos na porta do estádio e, segundo El, alguém está lucrando com isso. “Não dá para entender como o público tem sido pequeno e temos cambistas. Acho que alguém está levando vantagem. Por isso vamos fazer um carimbo e colocar nos ingressos para evitar até uma possível falsificação.

Cláudio afirmou que os clubes aguardam as semifinais do Amazonense para obter uma melhor arrecadação e, tudo que entrar na bilheteria pode ajudar os clubes. “Temos uma despesa muito grande com impostos. Pagamos aluguel do campo, quadro móvel, impostos par ao município, Estado e Governo Federal. No final das contas, se os clubes não abrirem os olhos, acabam pagando para jogar”, afirmou.

Fast Clube e Nacional vão decidir a vaga na final do primeiro turno em dois jogos no SESI. O primeiro nesta quarta-feira, ás 20 horas, e o segundo, no sábado ás 15 horas. Os dois jogos com transmissão ao vivo pela TV Acritica.