Fast quer venda de ingressos no dia do jogo com o Nacional
Dirigentes do Fast diz que cambistas agem livremente nas proximidades do SESI e, que alguém está lucrando com os jogos do Campeonato Amazonense 27/02/2012 às 15:53
A diretoria do Fast Clube vai propor à Federação Amazonense de Futebol (FAF), que os ingressos do jogo com o Nacional, na semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense, marcado para esta quarta-feira, sejam vendidos apenas no dia do jogo, ou, que tenha um carimbo especial para evitar a falsificação e a ação dos cambistas.
Segundo Cláudio Nobre, vice - presidente do Fast, nos jogos anteriores, cambistas comercializavam ingressos na porta do estádio e, segundo El, alguém está lucrando com isso. “Não dá para entender como o público tem sido pequeno e temos cambistas. Acho que alguém está levando vantagem. Por isso vamos fazer um carimbo e colocar nos ingressos para evitar até uma possível falsificação.
Cláudio afirmou que os clubes aguardam as semifinais do Amazonense para obter uma melhor arrecadação e, tudo que entrar na bilheteria pode ajudar os clubes. “Temos uma despesa muito grande com impostos. Pagamos aluguel do campo, quadro móvel, impostos par ao município, Estado e Governo Federal. No final das contas, se os clubes não abrirem os olhos, acabam pagando para jogar”, afirmou.
Fast Clube e Nacional vão decidir a vaga na final do primeiro turno em dois jogos no SESI. O primeiro nesta quarta-feira, ás 20 horas, e o segundo, no sábado ás 15 horas. Os dois jogos com transmissão ao vivo pela TV Acritica.
+ Esportes
-
Seis motivos para acreditar que o Hulk vai longe no ...
-
Atleta da Luta Olímpica se prepara para o Mundial Es...
-
Polícia Militar promove 35ª‘Corrida Tiradente’ no pr...
-
Campeonato de Judô acontece em Manaus entre os dias ...
-
Primeira Etapa do Ranking Amazonense de Hipismo acon...
-
Neymar prevê retorno em um mês e garante que chegará...
-
Atacante do Iranduba é convocada pela seleção Sub-20
-
Paratletas do AM quebram recorde e levam medalhas na...
-
Inscrições para 3ª edição do Rio Negro Challenge seg...
Veja também
- Nacional em contagem regressiva para estreia no Brasileirão da Série D
- Fifa estuda novo formato para Mundial de Clubes a partir de 2021
- Após reforços, Nacional começa a dispensar atletas mirando Série D
- Manaus FC e Paysandu decidem hoje (11) vaga na final da Copa Verde
- Manaus FC goleia o Fast por 4 a 0 e se torna bicampeão na Arena
- Fast e Manaus FC decidem o Barezão 2018 neste sábado (7), na Arena
- Capitão do Fast 'renasce das cinzas' em busca do bi no Barezão
- Elenco do Princesa se reapresenta para semana decisiva no Barezão 2018