Publicidade
Esportes
Craque

Fast vira contra o Rio Negro e garante vaga nas semifinais do segundo turno

Galo jogou bem no primeiro tempo e chegou a abrir o placar, mas no segundo tempo, o Fast virou e garantiu vaga nas semifinais do returno 18/04/2012 às 23:09
Show 1
Joyner faz o terceiro gol do Fast contra o Rio Negro
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Fast Clube garantiu a classificação para as semifinais do Segundo Turno do Amazonense ao bater o Rio Negro, por 4 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira, no Estádio do SESI.

O Tricolor foi a 16 pontos e igualou a pontuação do São Raimundo, que um pouco mais cedo venceu o Operário por 3 a 1 e também se classificou.

Coma  derrota o Rio Negro depende da última rodada para tentar a classificação. O jogo vai ser diante do Operário, na quarta-feira, dia 18. O jogo será o Estádio do SESI.

O Galo chegou a fazer 1 a 0 em cima do Fast, com o lateral James aos 43 minutos do primeiro tempo, mas no segundo, o Fast veio como legítimo Rolo Compressor e, em menos de 20 minutos aniquilou o Rio Negro.
B A anotou duas vezes para o Fast, enquanto Joyner fez mais dois. O Galo ainda diminuiu com o garoto Bianor Neto. Final: Fast Clube 4 x 2 Rio Negro.

O Fast Clube ainda enfrenta o Iranduba, na última rodada. O jogo deve ser marcado para o Estádio da Colina, pois o Iranduba não pode mandar seus jogos no Álvaro Maranhão.