Publicidade
Esportes
Craque

Fedeu! Lutador de MMA não segura a pressão e defeca dentro de octógono durante combate

“Incidente” ocorreu na luta entre Travis Wolford e Daniel Cooper, nos EUA, no fim de semana. Wolford ingeriu muita comida apimentada antes da luta e, além de perder o combate, espalhou escrementos fecais no local 06/10/2015 às 14:10
Show 1
Lutador de MMA faz cocô no octógono durante combate.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Foi uma luta de m... o combate entre Travis Wolford e Daniel Cooper em evento de MMA ocorrido nos Estados Unidos, no último final de semana. Não que o combate tenha sido ruim, é que Wolford, com problemas intestinais, acabou fazendo cocô no octógono ao tentar evitar uma guilhotina de seu oponente.

Além de perder a luta, Wolford perdeu a diginidade. Antes mesmo da luta ser encerrada por nocaute pelo juiz do combate já era possível ver no fundo do calção do lutador “cagão” as marcas da “desonra”.

A cena piorou quando Wolford se levantou para deixar o octógono. O cocô escorria por suas pernas e espalhou pelo local da luta, deixando incrédulo seu oponente que se afastou antes de tentar cumprimentá-lo.

Ao notar a “sujeira” no chão, o juiz da luta chegou a se preocupar, pois achava ser sangue. Mas em seguida, ao sentir o odor, também se afastou do local. Pior para o público presente no ginásio, que teve de encarar o lutador todo sujo passando entre eles.


"Todo mundo ainda está falando sobre isso. Nunca tinha visto nada parecido em toda a minha carreira de promotor de lutas, mas essas coisas acontecem e podem acontecer com qualquer um. Ele foi ao Chili Night e comeu muita pimenta”, explicou o promotor do evento Chris Smith.

“Durante a sua luta, ele teve uma explosão intestinal e tudo que ele comeu, incluindo feijão apimentado, ficou no octógono. Dizem que ele perdeu quase 6 quilos instantaneamente", apontou o promotor, afirmando o peso que o lutador tirou do intestino após o incidente.