Publicidade
Esportes
Craque

Fernanda Vasconcelos fala sobre corpo e forma física à revista

Atualmente, Fernanda vive a personagem Ana em “A Vida da Gente” e ainda encontra tempo para ter uma vida saudável. Ela contou que se preocupa muito com a saúde 06/01/2012 às 16:50
Show 1
A atriz Fernanda Vasconcellos declarou, em entrevista a revista Lunna do mês de janeiro, que acha uma loucura a sociedade impor como as pessoas devem ser e disse que ninguém a namorou por conta do seu corpo
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz Fernanda Vasconcellos declarou, em entrevista a revista Lunna do mês de janeiro, que acha uma loucura a sociedade impor como as pessoas devem ser e disse que ninguém a namorou por conta do seu corpo. "As pessoas vivem em uma prisão do 'você tem que ser assim', uma loucura. Ninguém nunca namorou comigo e falou 'estou com você por causa do seu glúteo superior'".

Atualmente, Fernanda vive a personagem Ana em “A Vida da Gente” e ainda encontra tempo para ter uma vida saudável. Ela contou que se preocupa muito com a saúde: "Ter uma vida saudável e fazer o melhor pelo seu corpo, se alimentar direito e malhar é fundamental."

Por meio de um ensaio fotográfico, a atriz mostra que está em plena forma física e anima quem deseja conquistar os seus objetivos. "Eu posso ser tudo. Todo mundo pode ser tudo! Você é do tamanho que você quiser, do tamanho das suas limitações internas."