Publicidade
Esportes
Craque

Fernando Alonso elogia Felipe Massa em coletiva, em Cingapura

“As pessoas escrevem muitas coisas e não sei se viram o que ele já fez na F1”, afirmou o piloto 20/09/2012 às 11:01
Show 1
Fernando Alonso fala sobre a permanência de Felipe Massa na Ferrari
Acritica.com ---

Não é de hoje que o desempenho de Felipe Massa na Ferrari é questionado. Apesar das críticas e da incerteza quanto a sua permanência na equipe, o piloto recebeu elogios do companheiro Fernando Alonso que disse que de nada adianta dispensar o brasileiro em ter um substituto a sua altura.  

“ Se vier alguém para o lugar de Felipe, primeiro de tudo, teria que ser melhor que Felipe. Se escrevem várias coisas de maneira precipitada. E não sei se as pessoas que escreveram isso viram as coisas que Felipe Massa fez e que outras pessoas fizeram na F1”, declarou o bicampeão mundial em coletiva de imprensa nesta quinta-feira em Cingapura.

Com 37 pontos e líder no Mundial, Alonso falou também sobre o que vai fazer para conquistar o terceiro campeonato em 2012.

 “Temos que, mais do que tudo, tentar aproveitar a única vantagem que temos, que não é pontos, mas a pressão menor que temos. Dos cinco, seis candidatos [ao título], podemos falhar uma vez, talvez duas, e os outros não podem falhar nunca. Portanto, fazer sete corridas com a pressão de não poder falhar nunca sobre nossos rivais, podemos tentar aproveitar isso”, explicou.