Publicidade
Esportes
Craque

Fernando Lage será o técnico do Tarumã (AM) no Estadual deste ano

O treinador português ganhou destaque no Campeonato Amazonense de 2012, quando levou o Iranduba a semifinal do returno 08/01/2013 às 11:36
Show 1
Fernando Lage comandará o Tarumã em 2013
acritica.com Manaus

Fernando Lage, que em 2012 ganhou destaque ao levar o Iranduba às semifinais do returno  Campeonato Amazonense, comandará o Tarumã Esporte Clube na temporada deste ano do Estadual. O português, que está em Minas Gerais, deve desembarcar em Manaus nesta quarta-feira (09).

Em conversa com Portal acrítica.com, Lage disse que aceitou o desafio de voltar a comandar um time do Amazonas porque quer tentar fazer o que não conseguiu com o Iranduba, chegar à final do Amazonense.

“Fui muito feliz a frente do Iranduba, consegui um ótimo resultado, mas fiquei no “quase”. Eu quero mais, quero chegar à final e conquistar o título de 2013, por isso aceitei o convite da diretoria do Tarumã”, disse o português.

Sobre o fato do Tarumã ser uma equipe nova, que disputará o Estadual pela primeira vez e contará com um grupo bem jovem, o treinador afirmou que isso não é um problema.

“Sei que vou trabalhar com jogadores com pouca experiência, mas no futebol nada é impossível, em todos os torneios sempre surgem muitas surpresas, e o talvez o Tarumã seja a grande surpresa desta temporada, nós vamos lutar para isso, ser campeão será o nosso principal objetivo”, declarou – questionado se indicará alguém para o elenco ele  deixou um clima de suspense no ar.

“Talvez eu leve algumas surpresas, mas por enquanto não posso falar nada sobre esse assunto envolvendo a contratação de jogadores e comissão técnica”, finalizou.