Publicidade
Esportes
Festival de Rock

Festival Amazonas Rock já tem duas atrações confirmadas

Nação Zumbi e Krisium são atrações já confirmadas para edição do festival de rock que vai ser realizado no mês de março em Manaus 15/02/2012 às 15:41
Show 1
Nação Zumbi é uma das atrações de festival de rock
acritica.com Manaus

O Festival Amazonas de Rock – Grito Rock 2012 que vai ser realizado em Manaus nos dias 23 e 24 de março já tem duas atrações musicais confirmadas: Nação Zumbi e Krisium.  O Festival é uma realização do Governo do Estado do Amazonas em parceria com o Fórum Permanente de Música do Amazonas.

 As bandas se apresentam no Largo Mestre Chico (Manaus Moderna). No dia 23, sobe ao palco o Krisiun, power trio gaúcho que no ano passado lançou o álbum "The great execution", considerado o melhor disco de 2011 de trash metal.

A banda traz a Manaus a tour "Sounds of extremer tour", que já vem sendo realizada e vai passar por mais de 30 cidades da Europa. O Grupo é formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Maz Kolesne (bateria).

Já a Nação Zumbi, que se apresenta no dia 24 (encerrando o Festival), vive dois grandes momentos em 2012: um é a celebração de 15 anos sem Chico Science, um dos idealizadores da banda e do movimento manguebeat; e o lançamento do DVD "Ao Vivo em Recife", que comemora os 15 anos do disco "Da lama ao caos".

É o show desse DVD que a Nação Zumbi, formada por Jorge Du Peixe (vocal), Lúcio Maia (guitarra), Alexandre Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Gilmar Bola 8 (alfaia), Toca Ogan (percussão), Marcos Matiais (afaia) e Gustavo Da Lua (alfaia), traz para o último dia do Festival Amazonas de Rock - Grito Rock 2012.