Publicidade
Esportes
Craque

Fifa ainda não liberou amistoso da Seleção no Maracanã

Segundo o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke o jogo ainda não está confirmado, antes de autorizar a entidade máxima do futebol quer ter certeza de que a partida não vai atrapalhar a organização da Copa das Confederações 26/11/2012 às 12:50
Show 1
Amistoso do Brasil no Maracanã não está confirmado
acritica.com ---

Na semana passada o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, anunciou que o Brasil enfrentaria a Inglaterra no dia 2 de junho, em um amistoso no Maracanã. Nesta segunda-feira (26), porém, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke disse que o jogo ainda não está confirmado, antes de autorizar a entidade máxima do futebol quer ter certeza de que a partida não vai atrapalhar a organização da Copa das Confederações, prevista para começar no dia 15 de junho.

“Ainda não autorizamos esse jogo”, disse Valcke,durante um seminário na Soccerex. “Neste período, o Maracanã estará sob nossa administração e não temos essa data reservada.”

A partir dos dia 27 de maio o Maracanã passará a ser controlado pela Fifa. A partir desta data, a entidade irá preparar o estádio para a publicidade e também vai aproveitar para fazer os últimos ajustes antes de receber o evento-teste da Copa do Mundo de 2014.

O amistoso do Brasil marcaria a reinauguração do estádio do Rio de Janeiro.

“Não somos contra a ideia, mas teremos que ver se o jogo não nos causará problemas”, afirmou Valcke. “Se houver tempo para o que precisamos fazer, por que não?”