Publicidade
Esportes
Craque

Fifa inicia nesta terça (15) a última fase da venda de ingressos para a Copa

A chamada ‘Venda de Último Minuto’ ocorre apenas no site da instituição; em junho será possível comprar ingressos nos pontos de venda físicos. Ingressos para apenas um jogo em Manaus não estarão disponíveis 14/04/2014 às 17:43
Show 1
Caso haja disponibilidade, os espectadores podem comprar os tíquetes até o dia da partida escolhida
Vitor Abdala (Agência Brasil) Manaus (AM)

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) inicia amanhã (15), às 7h, o último período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que ocorrerá em 12 cidades brasileiras entre 12 de junho e 13 de julho. A chamada Venda de Último Minuto será feita inicialmente apenas pela página da internet da Fifa, no endereço www.fifa.com/tickets.

A partir do dia 1° de junho, será possível comprar também em um dos 15 centros de venda e coleta da Fifa. Serão aceitos apenas cartões de crédito e débito da Visa, sendo que a opção de pagar no boleto não existirá.

Um total de 199,519 ingressos estará disponível. Não haverá, porém, entradas para dez das 64 partidas do Mundial: o jogo de abertura (Brasil vs. Croácia), a final e as partidas 2 (México vs. Camarões), 8 (Inglaterra vs. Itália), 11 (Argentina vs. Bosnia-Herzegovina), 17 (Brasil vs. México), 19 (Espanha vs. Chile), 33 (Camarões vs. Brasil), 34 (Croácia vs. México) e 35 (Austrália vs. Espanha).

Caso haja disponibilidade, os espectadores podem comprar os tíquetes até o dia da partida escolhida. Nas quatro fases de vendas anteriores, foram comercializados 2,57 milhões de entradas para as 32 partidas da competição. Os tíquetes já comprados começam a chegar às mãos dos torcedores este mês.