Publicidade
Esportes
UFC

Filme que conta a história de José Aldo ganha primeiro cartaz oficial e data de estreia

"Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo" vai estrear antes pra próxima luta do amazonense 24/04/2016 às 11:42 - Atualizado em 24/04/2016 às 23:34
Show jos  loreto04
Filme conta com nomes de peso no elenco. (Foto: Divulgação)
acritica.com

Com o ator José Loreto interpretando o ex-campeão da categoria peso pena do UFC, o filme é dirigido por Afonso Poyart e teve estreia confirmada para o dia 16 de junho. Menos de um mês depois está marcada a volta do lutador amazonense ao octógono, no dia 9 de julho, quando ele enfrenta Frankie Edgar pelo cinturão interino da categoria peso-pena do UFC.

Baseado na história do lutador amazonense José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Lutando para construir sua vida em Manaus, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos.

Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar atenção dos empresários.

Na arena de lutas de MMA, o lutador mostra que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.

Além de Loretto, o elenco do filme conta com nomes como Cléo Pires, Paloma Bernardi, Milhem Cortaz, Rafinha Bastos, Thaila Ayala, Felipe Titto, Robson Nunes, Rômulo Neto.