Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Final do Barezão Feminino inicia com animação das torcidas e gol do Iranduba

Logo nos primeiros minutos de jogo decisivo do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, Djeni marcou um gol de pênalti para o Hulk 11/11/2017 às 18:23 - Atualizado em 11/11/2017 às 18:35
Show 2170da0e 4786 44a6 8c15 f36e9a361627
Foto: Evandro Seixas
Jéssica Santos Manaus (AM)

Os torcedores do Iranduba e do 3B foram em peso à Arena da Amazônia no final da tarde deste sábado (11), em Manaus, para torcer pelos times na grande final do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, o Barezão, que iniciou às 17h30. Logo nos primeiros minutos de jogo, Djeni abriu o placar com um gol de pênalti para o Hulk.

Parte de um grupo de torcedores do Iranduba da Amazônia, Ítalo Alexandre afirmou que ele e os amigos se uniram para ir à Arena torcer e dar força ao time. “Nós nos reunimos, assistimos aos jogos do Iranduba aqui e quando elas jogam fora de Manaus também, pela TV. Nossa prioridade é torcer e colocar o time, que está alavancando o nosso futebol, para cima”, destaca ele.

Ítalo disse ainda que espera que o time saia campeão, pois o título é importante. “Que sejamos campeões para começarmos o Brasileiro com o pé direito”, completou.

Já Márcio Carvalho, torcedor do 3B, disse à reportagem que hoje ajuda a organizar a torcida do time, mas confessou que antes torcia pro Hulk da Amazônia. Segundo ele, toda a comunidade da avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, mudou de lado para apoiar o clube iniciante.

“Torcíamos pro Hulk, mas, na verdade, sempre estivemos ao lado do 3B, e ele fará história se vencer o campeonato hoje, porque é só uma criança no futebol feminino. Nossa torcida é composta por vizinhos e por uma família de apaixonados pelo 3B”, destacou.