Publicidade
Esportes
Craque

Fitti quer fazer o São Raimundo (AM) ‘acelerar’ no Estadual

O lateral-esquerdo é um dos homens de confiança do técnico Sérgio Duarte no duelo válido pela segunda rodada contra o Operário 01/02/2012 às 12:32
Show 1
Paraense bom de bola, Fitti já foi campeão em 2009 pelo América
Emanuel Mendes Siqueira Manaus

Abençoado pelo nome, Fitti quer, a partir do jogo desta quarta-feira, às 15h30, na Colina, contra o Operário, fazer o São Raimundo “acelerar” tabela do Estadual 2012. O lateral-esquerdo é um dos homens de confiança do técnico Sérgio Duarte no duelo válido pela segunda rodada.

“A estreia foi acima do que nós esperávamos. Conseguimos os três pontos, que era o objetivo”, comentou o jogador, que nasceu em Altamira, no Sul do Pará, e ganhou fama no futebol amazonense ao participar do elenco do América no título do Estadual de 2009.

“O que não podemos mais é tomar gols como levamos no jogo contra o Princesa. Time que quer ser campeão não pode dar bobeira”, comentou o atleta, que já faz parte da “Família Sérgio Duarte”, com quem foi vice do Brasileirão da Série D em 2010. E levantar troféus é tudo que ele deseja no time da Colina - na fila do Estadual desde 2006.

Curiosidades
Fitti começou a carreira na Tuna Luso-PA, depois foi para o futebol goiano. Chegou por aqui em 2003, quando defendeu o Nacional. Chegou ao América em 2009. Ele se identificou com a terra e escreveu a primeira parte de uma história vitoriosa em Manaus. A segunda, ele planeja construir nesta temporada, com cruzamentos certeiros e assistências para os homens da frente do Tufão. Acelera, Fitti!

São Raimundo: P. Galvão, Gró, Magno, Elton, Rondinelli, Fitti, F. Cristiano (Rosemiro), Igor Gaúcho, Washington, L. Carlos e Mauricélio

Técnico: Sérgio Duarte

Operário: Stanley, Valtinho, Greg, Thiago e Hailton; Américo, Vidinha, Nilsão e Toró; Robmar e Maycon

Técnico: Marquinhos

Árbitro: Celso Mota Rezende

Estádio: Colina

Horário: 15h30