Publicidade
Esportes
Peladão Principal

Em tarde inspirada de Dominguinhos, Amigos do Neto vence o Fla Pontes

No saudoso estádio do Parque Amazonense, o time do Força Jovem Brasília/Amigos do Neto estreia com vitória sobre o Fla Pontes/São Sebastião com direitos a golaços de Dominguinhos 25/09/2017 às 11:18 - Atualizado em 25/09/2017 às 11:19
Show do
Dominguinhos foi o nome do jogo (Foto: Antônio Lima)
Denir Simplício Manaus (AM)

No último sábado (23), no maior palco onde do futebol Baré nos seus tempos do amadorismo, FJB/Amigos do Neto e Fla Pontes/S.Sebastião botaram a bola pra rolar pela Chave 88 do Peladão Principal.

Com mais presença em campo, o time do Coroado tomou conta das ações no jogo. Aos 8 minutos, o atacante Dominguinhos quase marca um golaço por cobertura. Mas o camisa 10 do Força Jovem ainda se tornaria o protagonista da partida.

Com pouco volume de jogo, o Fla Pontes teve sua maior oportunidade no jogo aos 14 minutos, quando Perninha sofreu pênalti, após ser derrubado por Dedé.

Na cobrança, Pará chutou pra fora. O castigo veio logo em seguida para o Fla Pontes. Dominguinhos arriscou de longe e o goleiro Chitara engoliu um frangaço. No fim do 1º tempo, Godzilla ainda acertou a trave do FJB.

Na volta do intervalo, o time do Coroado manteve a pegada e Dominguinhos a sede de gols. o Atacante do Amigos do Neto driblou meio time do Fla Pontes antes de marcar um gol digno de placa no Parque Amazonense. Fim de jogo e 2 a 0 para a equipe da Zona Leste da capital.