Publicidade
Esportes
Craque

Fla derrota Cruzeiro e fica em terceiro na II Copa Brasil de Beach Soccer, em Manaus

O jogo aconteceu neste domingo (11), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul da capital amazonense 11/03/2012 às 13:17
Show 1
Flamengo fica em terceiro lugar na II Copa Brasil de Beach Soccer
Lorenna Serrão Manaus

Depois de ser eliminado pelo Sampaio Corrêa na semifinal da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, o Flamengo mostrou que não queria repetir a colocação do ano passado, quando ficou em quarto lugar, e derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, neste domingo (11), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus e garantiu o terceiro lugar na competição.

O jogo começou com domínio Rubro-negro, com dois minutos o camisa nove, Diego teve uma ótima chance para abrir o placar, sozinho de frente com o goleiro,  ele chutou, mas Carlos defendeu. Em seguida, foi a vez da Raposa atacar,  com uma excelente oportunidade de marcar o primeiro gol com, porém a bola parou nas mãos do goleiro Robertinho. O camisa dez do Cruzeiro ainda cobrou uma falta que foi defendida pelo camisa um do Fla.

Faltando cinco minutos para o término da primeira etapa, Nelito fez o gol do Cruzeiro e Diego marcou  para o Flamengo nos últimos segundos e deixou tudo igual no “Coliseu do Norte”.

No segundo tempo, o Cruzeiro jogou no contra-ataque e desperdiçou boas chances. E como diz o ditado: “Quem não faz, leva”. Aos oito minutos, Juninho em chute preciso pelo lado direito mandou uma bomba em direção ao gol da Raposa e ampliou para o Urubu.

Então o Cruzeiro foi para o “tudo ou nada”e colocou o goleiro do Fla, Robertinho, em um verdadeiro “teste de fogo”. Teve chute direto no gol, bicicleta, bola na trave e defesas espetaculares.

O terceiro tempo começou com pressão, afinal a Raposa precisava continuar arriscando para tentar reverter o resultado. Mas foi o Flamengo que saiu na frente e marcou o terceiro gol com um super chute do camisa sete, Moska que garantiu a medalha de bronze ao time rubro-negro.

Ficha Técnica

Flamengo: Robertinho, Gabriel, Toinho, Juninho, Moska, Daniel, Diego, Bejamim, William, Casé, Raphael, Rafael. Técnico: Rogério Vilela

Cruzeiro: Carlos, Elton, Dino Tambaú, Edson, Wesley. Paulinho, Airton, Jacques, Nelito, Dieguinho, Augusto. Técnico: José Roberto