Publicidade
Esportes
Craque

Fla embarca com Ronaldinho, mas sem o zagueiro Alex Silva

Zagueiro pediu liberação para tratar com seu advogado a dívida que o clube tem com ele. Alex deve estar com saudades do São Paulo, onde recebia em dia 16/01/2012 às 15:20
Show 1
Ronaldinho pronto para a Libertadores
Lancenet! São Paulo (SP)

O Flamengo vai embarcar para a Bolívia nesta segunda-feira com mais um problema. O zagueiro Alex Silva pediu liberação para tratar da dívida que o clube tem com ele e não estará no grupo, que vai se preparar para o jogo contra o Real Potosí. Já o craque Ronaldinho, que era a maior dúvida, viajará após ouvir a promessa da diretoria de que o acerto com a Traffic já está costurado e deve ser assinado em breve.

A decisão de Alex Silva pegou a comissão técnica de surpresa, já que o grupo que vai para Sucre tem apenas 16 jogadores. O técnico Vanderlei Luxemburgo estava ao lado do gerente de futebol, Isaías Tinoco, quando soube da notícia e se afastou. Ao telefone, o técnico procurava explicações com cara de poucos amigos.

O zagueiro já havia declarado anteriormente que estava insatisfeito com o atraso no pagamento da segunda parcela de luvas. Em entrevista no CT da SM Sports, em Londrina, Alex Silva chegou a falar que o assunto deveria ser tratado internamente, mas disse que esperava uma resolução em breve.

O diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, afirmou recentemente que os atrasos de luvas e direitos de imagem serão pagos antes do jogo contra o Real Potosí, no dia 25. Ao que tudo indica, Alex Silva não confiou na promessa dos dirigentes rubro-negros.