Publicidade
Esportes
Craque

Fla perde a paciência e desiste de manter Adriano na equipe

Nesta segunda-feira o jogador quebrou um acordo verbal com o time rubro-negro ao anunciar por meio de sua assessoria de imprensa, que não jogaria mais este ano 06/11/2012 às 09:45
Show 1
Adriano não recebeu a quantia prometida pela presidente Patricia Amorim em contrato
Acritica.com ---

Após faltas sem justificativas, atrasos e deslizes em seu comportamento, Adriano deixará o Flamengo nesta terça-feira e sairá do clube de mãos vazias, depois de 100 dias de contrato. O jogador teria direito a receber cerca de R$ 150 mil (R$ 50 mil por mês), mas o rubro-negro perdeu a paciência e decidiu que não vai viabilizar o pagamento.

O time carioca desistiu de manter Adriano na equipe depois que o atleta quebrou um acordo verbal, na segunda-feira, quando ele anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que não jogaria mais este ano.

O flamengo reincidiu o contrato com o atleta, mas a decisão oficial só deve sair na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu.

No comunicado divulgado na manhã de segunda, Adriano, além de revelar que só voltaria ao futebol em 2013, disse que poderia jogar longe do Rio de Janeiro. Em seguida, em nova nota da sua assessoria, disse que "se dependesse dele, continuará ano que vem no Clube de Regatas Flamengo".