Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo confirma Dorival Júnior com novo técnico; contrato vai até o fim de 2013

Além de Dorival, chegam ao Flamengo os auxiliares Lucas Silvestre e Ivan Izzo, além do preparador físico Celso de Rezende. 25/07/2012 às 21:50
Show 1
Dorival Junior está perto de acertar com o Fla
Uol Rio de Janeiro

Dorival Júnior é o novo técnico do Flamengo. Após um dia de reuniões e muita expectativa, o anúncio foi feito no site oficial do clube no final da noite desta quarta-feira. O treinador, que vinha mantendo conversas com o rubro-negro há dois dias, assinou contrato até o final de 2013.

Demitido do Internacional na última sexta-feira, o treinador não teve tempo para lamentar o desemprego. Já nesta segunda, no final do dia, ele recebeu um telefonema de Zinho, diretor executivo do Flamengo, com o convite para assumir o time carioca. Os dois se encontraram nesta tarde, juntamente com a cúpula do futebol do rubro-negro, definiram tempos de contrato e valores de salários da comissão técnica e assinaram um contrato de um ano e meio.

Dorival Junior

Além de Dorival, chegam ao Flamengo os auxiliares Lucas Silvestre e Ivan Izzo, além do preparador físico Celso de Rezende. Apesar da pressa de ambas as partes para que o trabalho seja iniciado o quanto antes, os quatro novos integrantes da comissão técnica não estarão em campo na partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa. Eles assistirão ao jogo de um camarote reservado ao rubro-negro no Engenhão.