Publicidade
Esportes
Craque

'Flamengo está muito melhor armado', diz Adílio, em entrevista ao CRAQUE antes do clássico

Ídolo flamenguista, o campeão mundial pelo clube, Adílio, conversou com o CRAQUE antes da partida entre Flamengo e Vasco neste domingo (19), comentou a rivalidade do clássico e analisou as duas equipes antes do duelo que define uma vaga na final do Campeonato Carioca 18/04/2015 às 03:20
Show 1
Adílio acredita que Flamengo está mais preparado para a semifinal
Felipe de Paula Manaus (AM)

Ídolo flamenguista, o campeão mundial pelo clube, Adílio, conversou com o CRAQUE antes da partida entre Flamengo e Vasco neste domingo (19), comentou a rivalidade do clássico e analisou as duas equipes antes do duelo que define uma vaga na final do Campeonato Carioca.

“O Flamengo está muito melhor mais armado”, cravou o ex-jogador, elogiando o trabalho ex-companheiro de time, o técnico Vanderlei Luxemburgo. “O que Vanderlei faz tem que assinar em baixo”, disse ele.

Adílio destacou o maior entrosamento rubro-negro como vantagem no clássico, mas quando perguntado que jogador poderia fazer a diferença na partida, preferiu citar as qualidade coletivas do elenco. “O time tem um meio de campo muito forte, com muitos bons jogadores, vários deles disputando a vaga de titular”.

No entanto, “puxou a sardinha” para seu pupilo Luiz Antônio, que já havia treinado com ele na base do Fla. “Acredito que ele vai ainda vai se firmar”, disse ele, que vê o clássico em aberto, num cenário onde qualquer jogador pode brilhar e fazer a diferença.

“Num clássico às vezes tem um jogador iluminado. Todos, na verdade, tem condição de ser essa pessoa. O clássico oferece isso. O brilho sempre recai em cima de alguém”, finalizou o ex-atleta, que hoje é presidente da Associação de ex-Atletas do Flamengo.

Especial de domingo

No Domingo, o caderno CRAQUE, no jornal A Crítica, publicará duas entrevistas de página inteira com outros dois ídolos do futebol carioca: Andrade, pelo lado do Fla, e, , pelo lado do Vasco, o ex-jogador Cocada - autor do gol do último título do Vasco em final sobre o Flamengo, no carioca de 1988.