Publicidade
Esportes
PÉ-QUENTE?

Flamengo faz escala em Manaus antes de jogo decisivo na Colômbia

Rubro-negro seguiu para Bogotá na manhã desta segunda-feira de olho no duelo contra o Santa Fe. Voo faz escala na capital amazonense 23/04/2018 às 10:39 - Atualizado em 23/04/2018 às 10:40
Show whatsapp image 2018 04 23 at 10.30.43
acritica.com Manaus

A caminho de Bogotá, na Colômbia, o Flamengo fará uma parada estratégica em Manaus. Mas trata-se apenas de uma escala no voo e a torcida rubro-negra que vive no Amazonas não terá a chance de ver o grupo de perto.

A viagem para a Colômbia tem contornos decisivos para o Flamengo na Libertadores da América. Depois de oscilar na primeira fase, onde empatou duas vezes em casa e bateu o Emelec no Equador, a equipe lidera o grupo 4 empatada com o River Plate, com cinco pontos. Uma vitória fora de casa, contra o Santa Fe, é fundamental para a classificação do Rubro-Negro, que ainda tem o trauma de 2017, quando foi eliminado na fase inicial.

Apesar da liderança, o grupo do Flamengo ainda foi alvo de um pequeno protesto no aeroporto antes de seguir para a Colômbia.  O presidente Eduardo Bandeira de Mello foi o mais cobrado. Resta saber se os ares amazonenses, onde o time carioca é muito querido pela sua torcida, fará bem a equipe nesta caminhada na principal competição do ano. 

Publicidade
Publicidade