Publicidade
Esportes
Reta final

Flamengo recebe a Ferroviária precisando vencer para chegar a final

As rubro-negras perderam para s Guerreiras Grenás no jogo de ida por 2 a 1 e necessitam reverter a vantagem das paulistas para ir à decisão do Brasileiro Feminino 2016 11/05/2016 às 13:10
Show 20160506094715 0
Flamengo tenta chegar a sua primeira final em sua segunda participação na competição. (Foto: Marcelo Pereira)
ACritica.com* Manaus (AM)

Chegou o momento decisivo! Agora é tudo ou nada! Depois do confronto entre Ferroviária x Flamengo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), chegou a vez do Rio de Janeiro ser o palco da disputa que revelará um dos finalistas do Brasileiro Feminino 2016. No Estádio Antunes, às 18h (Hora Manaus), desta quarta-feira (11), as equipes semifinalistas se enfrentam pelo jogo de volta e prometem se entregar em campo.

Do lado do Flamengo, a classificação para a finalíssima seria um feito inédito. Participando pela segunda vez do campeonato, o Rubro-Negro carioca chegou à segunda fase em sua estreia, no ano passado, mas foi eliminado ao fim da etapa. Já a Ferroviária, conquistou o título de campeã em sua primeira participação, em 2014, surpreendendo os demais clubes da competição com sua participação arrebatadora.

Em 2016, o objetivo da equipe carioca e do clube paulista se encontram em campo para mais 90 minutos de bola rolando. No confronto de ida, jogando em casa, a Ferroviária levou a melhor ao vencer de virada por 2 a 1, com gol aos 39 do segundo tempo. 

Do outro lado

Do outro lado da tabela, Rio Preto x São José repetem a final de 2015 e também decidem vaga na final. Os clubes paulistas se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 18h (hora Manaus), no Estádio Anísio Haddad. 

*Com informações da assessoria