Publicidade
Esportes
Craque

Fluminense busca sair da última posição da Libertadores

Técnico Abel Braga resolveu não divulgar o time que vai começar jogando contra o time chileno, Huachipato. Tricolor quer vitória par sair da lanterna 27/02/2013 às 09:53
Show 1
Tricolor vai tentar vitória no Chile
acritica.com Manaus (AM)

O Fluminense encara o Huachipato, nesta quarta-feira (27), às 21h (horário de Manaus), no Estádio CAP, no Chile. Derrotado para o Grêmio na última rodada da Copa Libertadores, o Tricolor carioca vai para o confronto querendo sair da última colocação do Grupo 8 da competição.  

O técnico Abel Braga resolveu não divulgar o time que vai começar jogando e manteve o mistério que fez contra o Caracas (VEN) e o Grêmio. As dúvidas no time titular estão apenas no meio de campo.

No treino de ontem, o comandante não deu indícios de quem vai utilizar na criação das jogadas. Wágner, Thiago Neves, Deco e Rafael Sobis brigam por duas vagas. Os dois últimos, no entanto, largam na frente e tem mais chance de serem os titulares no Chile. Mas não há confirmação.

Assim como o Fluminense, a equipe Chilena vem de derrota para o Caracas, por 3 a 1, e é provável que o técnico Jorge Pellicer faça algumas mudanças na equipe que enfrenta o Fluminense.