Publicidade
Esportes
Craque

Fluminense vence Bahia fora de casa e se distancia ainda mais na liderança

Jogadores do Bahia deixaram o primeiro tempo reclamando da arbitragem. Fluminense jogou sem o meia Thiago Neves e o zagueiro Leandro Euzébio 10/10/2012 às 18:59
Show 1
Fred disputa bola com zagueiro do Bahia
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Fluminense caminha a passos largos rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2012. Na noite desta quarta-feira o Tricolor Carioca derrotou o Bahia por 2 a 0, no Pituaçu, e foi a 65 pontos na tabela de classificação.

O Bahia permanece com 35 pontos e ainda e está no bloco intermediário. O time precisa fazer ao menos 44 pontos para se livrar do perigo do rebaixamento.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Bruno recebe lançamento, passa com habilidade pela marcação de dois defensores adversários, entra na área e chuta rasteiro entre as pernas de Marcelo Lomba para abrir o placar para o Fluminense.

Aos 28 minutos foi a vez de Rafael Sobis fazer o segundo gol do Fluminense. Carlinhos leva a bola para a linha de fundo, cruza, a defesa rebate mal e Rafael Sóbis aproveita a sobra para dominar e soltar uma bomba para o fundo do gol.

Na próxima rodada do Fluminense vai enfrentar a Ponte Preta, no Rio de Janeiro, enquanto que o Bahia pega o Cortiba, fora de casa.