Publicidade
Esportes
Craque

Fluminense vence Palmeiras e conquista o Tetracampeonato no Brasileirão

Com o resultado, o time carioca sagrou-se Tetracampeão do Brasileiro de 2012. Já o Palmeiras vai ficando ainda mais próximo do rebaixamento com a derrota parcial  11/11/2012 às 17:09
Show 1
O artilheiro Fred, que mostrou mais uma vez muito oportunismo, ao pegar o rebote do goleiro Bruno e marcar para o tricolor carioca
acritica.com ---

Um jogo emocionante. Assim foi o duelo entre o Fluminense e o Palmeiras. O Flu abriu o placar contra o Palmeiras com gol no último minuto do primeiro tempo na partida realizada na tarde deste domingo (11). O gol foi marcado pelo artilheiro Fred, que mostrou mais uma vez muito oportunismo, ao pegar o rebote do goleiro Bruno e marcar para o tricolor carioca.

O Palmeiras começou a partida buscando o ataque, levou perigo em algumas oportunidades, mas aos poucos o Fluminense acertou a marcação e passou a valorizar a posse de bola.

Só que aos 8 minutos do segundo tempo, Fred recebeu a bola na ponta direita, fez o cruzamento e marcou, aumentando a vantagem do time carioca. Mas minutos depois, Corrêa cobrou escanteio pela direita, Fred rebateu após finalização e na sobra Barcos mandou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Palmeiras.

Com movimentos rápidos, Corrêa novamente levanta a bola na área na medida para Patrik Vieira, que cabeceou completamente livre e mandou a bola no canto esquerdo do gol, empatando a partida. Mas aos 42 minutos do segundo tempo Jean cruzou da direita, e Fred marcou um gol decisivo.

Com o resultado, o time carioca sagrou-se Campeão Brasileiro de 2012. Já o Palmeiras vai ficando ainda mais próximo do rebaixamento com a derrota parcial.