Publicidade
Esportes
Craque

Futebol: Galo quer ‘comer’ Coxa

O Galo mineiro vai tentar recuprar a liderança do Brasileirão 2012 em cima do perigoso Coritiba. O jogo começa às 20h, no estádio Independência, em Minas Gerais. O treinador Cuca teve uma semana de descanso para preparar a equipe atleciana para o confronto. 09/08/2012 às 08:59
Show 1
Fome de vitórias, elenco do Galo quer vitório após uma semana de descanso
Coxa Luiz Costa Agência Estado Belo Horizonte

Fome de vitórias Após a folga do fim de semana, o Atlético-MG recebe o Coritiba hoje em Belo Horizonte, às 20h (Manaus). O time mineiro teve o jogo contra o Flamengo, que seria disputado no último sábado, adiado em virtude do mal estado do gramado do Engenhão.

O estádio Independência deverá estar mais uma vez lotado. O técnico Cuca, que completou nesta semana um ano no comando da equipe, elogiou o apoio da torcida. “O torcedor está acreditando, assim como nós, e a gente tem que ter a humildade de continuar fazendo as mesmas coisas”, afirmou.

O zagueiro Réver recebeu uma pancada nas costas e deixou o treino de terça-feira mais cedo. Caso não se recupere, Rafael Marques será o seu substituto. O Coritiba tem uma série de desfalques. O volante Chico e o lateral-direito Ayrton cumprem suspensão. Os zagueiros Emerson e Demerson, além do volante Willian, seguem se recuperando de lesões. O meia Rafinha foi liberado pelo departamento médico, masnão deve jogar.