Publicidade
Esportes
Craque

Ganso retorna ao Santos e pode jogar contra o Figueirense nesta quarta-feira (15)

O meio-campista afirmou que poderá atuar pela equipe nesta quinta-feira (15) contra o Figueirense, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Brasileiro 14/08/2012 às 11:33
Show 1
Ganso foi cortado da Seleção Brasileira após a derrota por 2 a 1 para o México, em Londres
acritica.com Manaus (AM)

Cortado da Seleção Brasileira após a derrota por 2 a 1 para o México, no último sábado (11), na final do futebol masculino da Olimpíada de Londres, Paulo Henrique Ganso desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, nesta segunda-feira (13), em Guarulhos (SP), e disse já estar pronto para voltar a defender o Santos. O meio-campista afirmou que poderá atuar pela equipe amanhã contra o Figueirense, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora tenha se recuperado de um problema muscular na coxa esquerda que chegou a colocar em risco a sua continuidade no grupo brasileiro que disputou os Jogos Olímpicos, Paulo Henrique Ganso acabou sendo desconvocado pelo técnico Mano Menezes do amistoso que a Seleção fará amanhã contra a Suécia, em Estocolmo. No sábado, o treinador disse que o meio-campista está “sem parâmetros” em relação aos outros jogadores.