Publicidade
Esportes
Craque

Garanha fala sobre derrota para Fast, em estreia como treinador no Campeonato Amazonense

Apesar do resultado negativo, técnico do Gavião não abaixou a cabeça e disse que até gostou da atuação do time, principalmente do primeiro tempo da partida 24/04/2015 às 00:05
Show 1
Garanha técnico do Manaus FC
Felipe de Paula Manaus (AM)

A estreia de Garanha diante do Manaus FC não foi ideal. O time perdeu para o Fast por 3 a 1, no Carlos Zamith, Zona Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (23). No entanto, o técnico do Gavião não abaixou a cabeça e disse que até gostou da atuação do time, principalmente no primeiro tempo, quando o Manaus conseguiu segurar o bom toque de bola fastiano com boa marcação e ameaçou a defesa do Rolo Compressor em algumas poucas oportunidades.

“A gente está começando o trabalho. Infelizmente pegamos o barco do meio, mas creio que se comportar até melhor do que em jogos”, disse o treinador estreante, que, assim como nos tempos de jogador, não é de se mostrar resignado antes do fim. “Agora vamos juntar os pedaços, tentar montar lá na frente e quarta-feira tem mais”, falou Garanha, que já tem o próximo desafio contra o Rio Negro, na quinta-feira (29),  também no Zamith.