Publicidade
Esportes
SONHO

Garoto de Maués conhece Gabriel Jesus em ação do Guaraná Antarctica

Ele saiu do interior do Amazonas para Porto Alegre, onde conheceu o craque da seleção. História será exibida no canal Desimpedidos 21/09/2017 às 10:22
Show foto2
O pequeno Danilo com o pai, Gabriel Jesus e Fred, do canal Desimpedidos
acritica.com Manaus

O pequeno amazonense Danilo, morador do município de Maués, realizou o sonho de conhecer o atacante da seleção brasileira, Gabriel Jesus. O encontro ocorreu em Porto Alegre, para onde o garoto foi levado pelo Guaraná Antarctica, novo patrocinador do craque que atua no Manchester City.

O sonho começou ainda em Maués. O pai do garoto trabalha na colheita do fruto e sempre incentivou a sua paixão por futebol, que já lhe rendeu mais de uma festa de aniversário temática da Seleção Brasileira. E a partir disso, veio a oportunidade para Danilo.

"Em uma das visitas que fizemos à nossa Fazenda Santa Helena, conhecida pelo cultivo da fruta que é usada na produção do Guaraná Antarctica, conhecemos a história do Danilo e resolvemos fazer uma surpresa. Pedimos para o Gabriel gravar um vídeo para convocá-lo a entrar em campo e bater uma bola com ele em Porto Alegre. Não poderíamos começar essa parceria com uma história melhor, genuinamente brasileira", revela Giulia Setembrino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

"O Gabriel Jesus leva uma imagem positiva do Brasil para o mundo e tem inspirado   meninos e meninas a seguirem a sua natureza e ir atrás dos seus sonhos, por isso essa aproximação com Guaraná Antarctica faz todo o sentido. O seu carinho com Danilo mostrou que ele será um excelente embaixador da marca", completa.

“Esse início de trabalho com o Gabriel Jesus tem sido gratificante e de certa forma surpreendente. Além disso, por se tratar de uma campanha em que falamos de realizações, ficamos orgulhosos com essa conquista”, disse Gabriel Lima, CEO da Octagon Brasil – empresa com exclusividade nos direitos de imagem de Gabriel Jesus.

Além de entrar em campo de mãos dadas com Jesus e acompanhar o Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, Danilo bateu bola com o ídolo e com Fred, apresentador do canal Desimpedidos, o maior canal de futebol do mundo no YouTube, emocionando o pai e a todos que participaram da ação.

O conteúdo idealizado pela F/Nazca Saachi & Saachi em parceria com o canal Desimpedidos, atravessou o país, de Maués a Porto Alegre, e será contada em um filme produzido pela Spray Filmes, veiculado nas redes sociais de Guaraná Antarctica e divulgado também através do canal do Desimpedidos, que aproveitou para gravar um desafio do Fred com o Gabriel Jesus em Porto Alegre com a participação do Danilo.

O resultado do desafio poderá ser conferido a partir de domingo no canal dos Desimpedidos no Youtube.