Publicidade
Esportes
Craque

Ginastas do AM embarcam nesta segunda-feira para Vitória (ES)

As atletas Taís Lopes, Maysa Chagas, Vitória Moraes, Geysiane Lamego, Eiriele Toss e Júlia Lacerda, comandadas pela técnica Fabrícia Viana, participarão do Sul Americano de Clubes de Ginástica Rítmica, que começa nesta quarta-feira (30) 28/05/2012 às 15:47
Show 1
Meninas do Centro Educacional Adalberto Valle vão participar pela primeira vez do Sul Americano de Ginástica Rítmica
Lorenna Serrão Manaus

Seis ginastas do Amazonas, que tem entre nove e dez anos de idade, embarcam na madrugada desta segunda-feira (28), para Vitória (ES) onde participarão do Campeonato Sul Americano de Clubes de Ginástica Rítmica. A Abertura do evento será na quarta-feira (30), e as meninas, alunas do Centro Educacional Adalberto Vale, de Manaus, começam a competir na quinta-feira (31).

“Estamos bastante confiantes, treinamos muito e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para fazermos uma boa apresentação no Sul Americano e temos certeza de que conseguiremos obter um excelente resultado”, disse Fabrícia Viana, Técnica do Adalberto Vale.  

Todas as despesas da viagem (passagens e hospedagens) foram arcadas pelo Centro Educacional. Esta será a primeira vez que esta equipe irá participar da competição internacional. Em 2011, elas foram medalha de prata no Brasileiro.

Delegação
Técnica: Fabrícia Viana
Atletas: Taís Lopes, Maysa Chagas, Vitória Moraes, Geysiane Lamego, Eiriele Toss e Júlia Lacerda.