Publicidade
Esportes
Craque

Goleados na rodada, Iranduba e Sul América iniciam a semana com muita conversa

Trem foi goleado pelo Nacional por 5 a 2, já o Iranduba perdeu por 6 a 1. Clubes se voltam para o amazonense sonhando ainda com o primeiro Turno 28/02/2013 às 14:37
Show 1
Jogadores do Sul América tiveram muita conversa com o técnico Oscar Conrado
A crítica Manaus (AM)

Atropelados na estreia, Sul América e Iranduba resolveram manter a fé em seus treinadores e descartaram mudanças drásticas no elenco. Portanto, a semana iniciou com muita conversa para ambos os lados. Sem favoritismo, a ordem para os lanternas é ter calma e tentar se recuperar o quanto antes para ainda sonhar com o primeiro turno do Campeonato Amazonense.

No primeiro treino do Iranduba após a massacrante goleada de 6 a 1 sofrida diante do Penarol, o diretor de futebol do clube, Cledson Lima, também entrou em campo. “A gente deu uma injeção de ânimo neles, cobramos para tentar um resultado. O Sérgio (Duarte) tem todo o apoio da diretoria, que agora tem que cobrar mais dos jogadores e acertar o time”, disse o dirigente.

Para tentar sanar o problema crônico na defesa, comprovado no último sábado, frente ao Leão da Velha Serpa, o Verdão espera anunciar um zagueiro nesta semana, mas que não deve estar em campo contra o Holanda, nesta quarta-feira (27). Segundo Cledson Lima, o atleta vem de Minas Gerais.

sulão ‘dormiu’ O técnico do Sul América, Oscar Conrado, não ficou nada satisfeito com o desempenho de sua equipe no segundo tempo contra o Nacional. O trabalho do Sulão na semana está voltado à regularidade.

“A equipe sentiu muito o cansaço, a adaptação. Temos que trabalhar intensamente nos 90 minutos, não apenas nos 45”, ressaltou Conrado.

O meia Rodolfo não quis esperar o destino final do Trem na temporada. Depois de receber boa proposta, ele resolveu saltar do Trem da Colina. Rodolfo vai defender o São Carlense-SP, com estreia prevista para amanhã.