Publicidade
Esportes
Pegou tudo

Goleiro do Manaus FC pega dois pênaltis e derrota ex-clube

O goleiro Júnior já vestiu a camisa do Nacional, mas hoje, defendendo o Gavião do Norte, o goleiro pôde comemorar a vitória do seu time 07/05/2016 às 23:09
Show goleiro
Júnior foi quase imbatível no tempo regulamentar e fechou o gol nas penalidades (Foto: Márcio Silva)
Camila Leonel Manaus (AM)

Boa parte da vitória do Manaus sobre o Nacional na tarde deste sábado (7) se deve ao goleiro do Gavião do Norte, Júnior. Responsável por defesas difíceis durante o jogo, ele também pegou dois pênaltis e garantiu a vitória ao seu time.

O arqueiro do Manaus disse que as defesas são fruto de muito treino e observação.

“Acho que é a repetição no treino. O professor mandou os cobradores baterem muitos pênaltis e a gente acaba observando a forma deles bater o pênalti e acaba levando para o jogo”, explicou.

Sobre o jogo, Júnior admitiu que o time diminuiu o ritmo após o gol, mas que conseguiram superar o elogiou o time e comissão técnica.

“Nosso time começou bem, acabou fazendo um gol. Depois deixamos cair um pouco e tomamos um gol numa falha da equipe e aí fomos para os pênaltis. Graças a Deus podemos ser felizes. Duas penalidades é isso ai. Vamos para o próximo jogo focado. Temos um baita treinador, o Igor Cearense, e temos o preparador de goleiros. Enfim, tudo o que eu faço é pela minha família, pelo meu pai, minha mãe e meu irmão”, disse.

Mas o goleiro já esteve do outro lado e conhece muito bem o CT Barbosa Filho. Isso porque ele começou jogando no Nacional. Ficou no clube da Vila Municipal entre 2010 e 2013. Há três anos ele mudou de casa e neste sábado pôde vencer seu ex-time.

“Era do Nacional. Comecei no Nacional e passei rês anos até que saí e fui para o Manaus. Estou no clube desde a fundação do time”, finalizou.