Publicidade
Esportes
Craque

Goleiro dos EUA vira Secretário de Defesa na Wikipedia

Piada aconteceu após a performance heroica de Tim Howard na partida contra a Bélgica, nesta terça (1º); gafe foi mais festejada que criticada por internautas 02/07/2014 às 14:43
Show 1
O post polêmico foi apagado ainda na madrugada desta quarta (2)
ACRITICA.COM ---

O goleiro da seleção americana na Copa do Mundo, Tim Howard, não conseguiu salvar o time na disputa apertada contra a Bélgica nesta terça (1º). Mas, pelo menos durante algumas horas, ele conseguiu bem mais do que isso: no perfil da Secretaria de Defesa do país na Wikipedia, Tim foi apontado como nada menos que o dirigente.

“Secretaria de Defesa dos Estados Unidos. Dirigente: Tim Howard. Desde: 1º de Julho de 2014” foram as frases vistas por quem tentou acessar o perfil durante  a madrugada de hoje (2). A publicação original, com o nome do verdadeiro secretário, Chuck Hagel, foi restaurada poucas horas depois, para desalento dos internautas, que não cansaram de render homenagens a Tim na rede. O goleiro já entrou para a história como recordista de defesas em uma Copa do Mundo, parando incríveis 16 finalizações do time adversário.

Relembre aqui o confronto.