Publicidade
Esportes
Craque

Goleiro Rascifran volta ao time para o clásico contra o Princesa

Depois de sofrer uma contusão no músculo adutor da coxa direita o jogador era dúvida, mas se recuperou e está confirmado. 03/03/2012 às 13:49
Show 1
Raiscifran jogou pouco em 2012, mas foi dicisivo em 2011
--- ---

O jogo entre Penarol e Princesa acontece amanhã, às 15h30, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (176 quilômetros da Capital). Jogando em casa, o Leão do interior poderá contar com a ajuda do goleiro Rascifran, que estava com uma contusão no músculo adutor da coxa direita e  era uma icógnita para o jogo de volta.  O técnico do time de Itacoatiara, Roberto Oliveira, comemorou  a liberação do goleiro pelo departamento médico.

“Ele é um goleiro de qualidade e é sempre bem-vindo nas partidas”, afirmou o comandante do Leão.

Além de Rascifran, o Penarol vai receber Marcos Pezão no lugar do lateral He-Man. Esta não será a primeira vez que Pezão entrará em campo, por isso, Roberto está confiante na atuação de seu novo titular. “Ele é um jogador experiente  e está pronto para assumir” afirmou o técnico, que realizou um treino de recuperação, ontem. “Preferi não pegar tão pesado. Afinal, a maratona de jogos mata muito o time”, considerou.

Com a final do primeiro turno do Amazonense, o Penarol já visa a segunda etapa do evento. Devido à isso, o presidente do Leão da Velha Serpa, Daniel Macedo, anunciou a contratação de Fininho, que jogou no time azul e branco  ano passado até a 2ª fase da série D. “O Fininho já deve entrar no jogo da Copa do Brasil na quarta-feira (07) e estamos felizes com mais esse novo reforço. O jogador ainda será utilizado no Amazonense e no Brasileiro. Vamos melhorar ainda mais em campo”, afirmou o presidente.