Publicidade
Esportes
Craque

Governo do Amazonas confirma patrocínio da Cola Cola e Bradesco para o Penarol

No ano passado as duas empresas patrocinaram o Nacional e o Penarol na mesma competição. Penarol joga domingo em Boa Vista, já com as marcas na camisa 12/07/2012 às 14:57
Show 1
Governador Omar Aziz com os dirigentes do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

 

O governo do Amazonas confirmou na manhã desta quinta-feira o patrocínio para o Penarol na Série D do Brasileiro. O Leão da Velha Serpa vai receber 1.500.00.00,00 do Banco Bradesco e da Coca Cola ( 750.000,00 do Bradesco e da Coca Cola). A informação foi repassada pelo deputado estadual Sinésio Campos (PT). Ele afirmou que o governador atendeu o pedido da direção do Penarol que estava ansiosa por um patrocinador para sanar as dividas que só aumentam a cada di.

“Estávamos desesperados, pois até o momento só acumulamos prejuízos As rendas até o momento são decepcionantes, e não está dando nem para pagar os custos da arbitragem”, finalizou Daniel.

Sinésio Campos afirmou que o patrocínio vai ser até o final do da competição, onde o Penarol está enfrentando o Clube do Remo do Pará, O Náutico de Roraima, o Atlético Acreano, e o Vilhena, de Rondônia.

“O Amazonas sempre manteve tradição no futebol brasileiro, e agora não seria diferente, pois o momento é de recuperação, o Penarol conseguiu a primeira vitória, e agora com dinheiro em caixa o trabalho vai ficar mais fácil” Afirmou Sinesio campos.