Publicidade
Esportes
Craque

Grande festa é preparada para a final do Peladão a Bordo – O Reality

O último programa que vai anunciar a Rainha do Peladão de 2012 será exibido nesta sexta-feira (21), Ao Vivo, direto da sede da TV A Crítica, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus 21/12/2012 às 10:12
Show 1
Fernanda, Juliana e Tatiane são as finalistas do Peladão a Bordo - O reality
Lorenna Serrão Manaus

Uma grande festa está sendo preparada pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC) para o encerramento do 'Peladão a Bordo – O Reality', programa que virou verdadeira febre no Amazonas. A partir das 19h20, desta sexta-feira (21), o público finalmente vai conhecer a  "Rainha do Peladão 2012" – maior campeonato de futebol amador do mundo.

O último programa, apresentado por Nathália Nascimento, será ao vivo direto da sede da TV A Crítica, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Os portões da afiliada da Rede Record no Amazonas estarão abertos aos familiares das finalistas, times e ao público em geral. Um show sertanejo vai animar a decisão.

Durante 20 dias, 12 beldades ficaram confinadas em um barco, no rio Negro. O projeto ousado idealizado e produzido pela TV A Crítica foi sucesso total e caiu no gosto do público desde o primeiro programa, exibido no dia 4 de dezembro.

O diretor-presidente da RCC, Dissica Calderaro, disse que sempre confiou no êxito do programa, principalmente por ter uma equipe classificada por ele de excepcional e que, em sua avaliação, teve competência ao produzir o reality. Para ele, a aceitação do público foi surpreendente.

"Eu confiei no projeto desde o início. Sabia que com a equipe que tínhamos conseguiríamos chegar a um resultado muito positivo. Estou muito feliz e com a sensação de dever cumprido", disse.

"Há 40 anos o Peladão se renova e faz sucesso. A prova é que a edição "A Bordo" caiu na boca do povo. Nós "bombamos e  mostramos que o Amazonas também é capaz de produzir um produto de qualidade, como um reality show", afirmou Dissica Calderaro.

João Artur Vieira, produtor do Peladão a Bordo, afirmou que a festa desta sexta-feira também será uma comemoração pelos 40 anos do Peladão.

"Nós vamos mostrar a relação que existe entre a TV A Crítica e a comunidade. Por isso queremos que o público esteja presente na grande final, quando vamos festejar os 40 anos do maior campeonato de peladas do mundo e reafirmar que realmente estamos de mãos dadas com o povo", comentou.

Se você ainda não votou na sua candidata favorita clique neste link e ajude a eleger a "Rainha do Peladão 2012".