Publicidade
Esportes
Craque

Grande festa para a escolha da Rainha do Peladão

Uma chuva bela de fogos anunciou o início do último e derradeiro episódio do Peladão a Bordo, o Reality. O programa foi ao ar desde o dia 4 deste mês de dezembro e agitou a noite da televisão manauara 21/12/2012 às 20:39
Show 1
Final do Peladão a Bordo
Bruno Strahm Manaus (AM)

Uma chuva bela de fogos anunciou o início do último e derradeiro episódio do Peladão a Bordo, o Reality. O programa foi ao ar desde o dia 4 deste mês de dezembro e agitou a noite da televisão manauara.

Uma estrutura completa com telão panorâmico, iluminação digna de show e diversas câmeras espalhadas pelo local foram o palco desta grande festa de celebração da nova Rainha do Peladão.

Nervosismo das candidatas

As candidatas que ficaram pelo caminho estavam na torcida, cada uma com suas preferências pessoas. Assim como os jurados do programa que ajudaram a escolher as mais belas musas que concorriam ao prêmio.

Uma animada banda ajudava a eliminar a tensão que havia no ar. “Camarelo Amarelo’ deu o tom inicial e ajudou aos torcedores e às candidatas a deixarem o nervosismo de lado.

Quando a apresentadora Nathália Nascimento anunciou que a votação estava encerrada, as lágrimas nos olhos das três era visível.

A nova Rainha do Peladão

Juliana Soares, representante do time do ASA foi a grande vencedora da Rainha do Peladão 2012 com uma votação de 136 mil votos, cerca de 53,59% dos votos.

O Pai da Rainha, Roberto Neves, contou com a ajuda de amigos para ajudar a consagrar a musa. “Juliana representa um time de militares. Falei com amigos de todo o Brasil que fizeram verdadeiros ‘viradões’ na internet para votar na minha filha durante todo o dia e noite”, contou o animado pai.

Ano que vem tem mais !

Dissica Calderaro era só emoção ao falar do ousado trabalho realizado por toda a equipe do grupo da Rede Calderaro de Comunicação. “Esta festa de celebração consagra este trabalho que envolveu toda a empresa. Nós mostramos que somos capazes e estamos prontos para qualquer desafio na televisão. Filmar em um barco durante semanas não foi fácil, tivemos um árduo trabalho, mas valeu a pena”, comentou Calderaro.

Ao ser perguntado se os telespectadores ficariam órfãos de um reality show regional, ou se este era o primeiro de outros, Calderaro abriu um sorriso. “Pode anotar em primeira mão que em 2013 vai ter mais”, finalizou.