Publicidade
Esportes
Craque

Grandes expectativas para o ‘Peladão a bordo’

As expectativas são as melhores para o projeto que veio modernizar o concurso das rainhas do maior campeonato de peladas do mundo. Serão 12 belezas amazônicas confinadas em um barco de luxo vigiado por 15 câmeras, 24 horas por dia. 04/12/2012 às 18:19
Show 1
Uma prévia do programa de estreia pode ser visto por patrocinadores e parceiros
Camila Pereira Manaus (AM)

Uma pequena parte do primeiro programa do reality “Peladão a Bordo”, que estreia logo mais a noite na tela da Tv A Crítica, pode ser conferido por parceiros e patrocinadores do programa que estiveram na avant premiere, que aconteceu na noite de ontem, no Bar Touchdown, localizado no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

As expectativas são as melhores para o projeto que veio modernizar o concurso das rainhas do maior campeonato de peladas do mundo. Serão 12 belezas amazônicas que já estão confinadas desde o último sábado (1º) em um barco de luxo vigiado por 15 câmeras, 24 horas por dia.

Além da beleza, o intelecto também é parte interessante para as eliminatórias que seguem. “Teremos muitas mulheres bonitas, mas não é só a beleza que compõe, vai além disso. Em concursos passados, as eleitas tinham este diferencial do intelecto”, desatacou o diretor-presidente do sistema A Crítica de rádio e televisão, Dissica Thomaz Calderaro.

O programa

Para chegar à vencedora, serão realizadas provas a cada três dias. A primeira prova é de cabelo e maquiagem, a segunda de fotografia e a terceira de passarela. O encerramento será dia 21 de dezembro, com programa ao vivo e coroação da Rainha.

Os jurados confirmados para as quatro primeiras eliminatórias são os apresentadores Júlia Magalhães e Wilson Lima, o hair staylist Wilke Cidade e a jornalista e consultora de moda Cris Batista. Além dos mais de dez profissionais diretamente envolvidos na realização do programa, além de colaboradores terceirizados, parceiros e patrocinadores.


Para o diretor executivo do Atack, José Miranda, é uma das iniciativas mais interessante dos últimos tempos. “Já pudemos acompanhar nos canais que foram verdadeiros sucessos e de repente temos um com características regionais é inusitado. O que vai acontecer não sei, mas acreditamos muito no projeto”, declarou.

Luis Alberto Saldanha, diretor executivo da Samel, afirma que o projeto tem tudo para ser um sucesso. “É criada uma grande expectativa, ainda mais com a tradição de tantos anos do Peladão. O apelo regional foi uma boa sacada. Esperamos que seja um sucesso”, disse.

“A iniciativa é inédita, uma das mais ousadas, pois trata-se do primeiro reality no Estado do Amazonas e, no futuro, teremos muito orgulho de ter dado certo”, desejou o gerente regional da Vivo, Vinicius Galo.

O programa de abertura vai ao ar a partir das 19h30. No primeiro episódio, o público poderá conferir um apanhado geral do que aconteceu na disputa, desde a abertura do Peladão e a emocionante entrega das cartas para as selecionadas. Nos próximos dias serão exibidas as eliminatórias até as 12 finalistas que estarão no barco.

Confira a galeria de fotos do evento