Publicidade
Esportes
Tricolor

Grêmio faz último treino antes de pegar o Pachuca-MEX pelo Mundial de Clubes

Clima de descontração marcou o derradeiro treinamento da equipe gaúcha antes do duelo com os mexicanos válido pela semifinal do torneio de clubes da Fifa 11/12/2017 às 13:21 - Atualizado em 11/12/2017 às 14:08
Show gay
Técnico Renato Portaluppi até participou do treino (Foto: Lucas Ueber/Gremio FBPA)
acritica.com Manaus (AM)

O último treinamento do Tricolor no estádio Tahnoun Bin Mohammed Stadium foi realizado na tarde desta segunda-feira (11), horário local, em Al Ain. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Renato Portaluppi até participou de uma “altinha” antes do coletivo. Com o treinador, estavam os laterais Bruno Cortez e Léo Moura, bem como os volantes Ramiro e Cristian. O clima tranquilo do grupo ficou evidente. Descontração e algumas risadas tomavam conta a cada reclamação do técnico gremista.

Dentro de campo, os atletas realizaram um "rachão", que geralmente antecede as partidas. Antes do treino terminar, o Renato Portaluppi e o zagueiro Pedro Geromel se deslocaram para o Hazza Bin Zayed Stadium para conceder entrevista coletiva, seguindo o protocolo da FIFA. Cerca de 50 jornalistas do mundo inteiro estiveram presentes na conferência de imprensa dos representantes do Grêmio.

Gremistas encaram o Pachuca do México nesta terça (12) (foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

A atividade desta segunda foi a última realizada em Al Ain. Na quarta-feira (13), o Tricolor segue viagem para Abu Dhabi, onde encerrará sua participação no Mundial de Clubes no dia 16 de dezembro.

*Com informações da assessoria