Publicidade
Esportes
Craque

Grêmio tem missão muito complicada diante do São Paulo

O tricolor de Porto Alegre tem a vantagem de jogar em casa, no Olímpico, às 17 horas, mas também uma missão muito complicada pela frente 09/11/2012 às 20:08
Show 1
Jogadores do Grêmio se preparam para pegar o São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

A semana de treinamento do Grêmio para o jogo decisivo do Campeonato Brasileiro da Série A 2012 deste domingo, 11 de novembro, contra o São Paulo foi intensa. O tricolor de Porto Alegre tem a vantagem de jogar em casa, no Olímpico, às 17 horas, mas também uma missão muito complicada pela frente: precisa vencer os próximos quatro jogos e torcer para Fluminense perder três e empatar um. Em relação ao Atlético, basta o time mineiro não vencer um dos quatro jogos que tem pela frente para o Grêmio se beneficiar.

Com 63 pontos, 10 atrás do líder tricolor carioca e um do time mineiro, a equipe portoalegrense tem pela frente quatro jogos decisivos, nos próximos domingos: São Paulo no Olímpico, Portuguesa, no Canindé, Figueirense, no Orlando Scarpelli, e Internacional no Olímpico.

O treinamento desta sexta-feira será às 16h30 no Olímpico. Neste sábado, véspera do jogo, os integrantes da comissão técnica e os jogadores se apresentam às 10 horas da manhã para treinar no Olímpico, local da partida de domingo, e já se concentram para o jogo.