Publicidade
Esportes
Craque

He Man fica com a vaga na lateral esquerda do Penarol contra o Vilhena

Com Rodrigo Ítalo sem condições de jogo, técnico preferiu a escalação de He Man na vaga de Fernando. Na direita, Zé Carlos está confirmado 06/07/2012 às 18:55
Show 1
He Man, durante pré temporada do Penarol
Acritica.com Manaus (AM)

O técnico Ronaldo Sperry preferiu escalar o zagueiro He Man como lateral esquerdo na partida em que o Penarol recebe o Vilhena (RO), às 16 horas deste domingo, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela terceira rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador ganhou  a posição do titular Fernando, que não foi bem nas duas primeiras partidas. A outra opção seria Rodrigo Ítalo, mas este ainda não foi regularizado. Na lateral direita ele vai escalar Zé Carlos, com Isaac indo para o banco de reservas.

Ele mantém Carlão no gol. No meio, dois volantes: Rondinelle e Paulo Roberto. Completam o meio campo, Fininho e Igor. No ataque, Marinelson volta ao time ao lado de Fábio Bala, com Marinho voltando ao banco.

Vilhena viajou pronto

Com a vitória diante do Remo na primeira partida o VEC perdeu o treinador e contratou Simônio Veiga, ex-zagueiro do clube. O time saiu de Vilhena para Manaus na tarde desta sexta-feira e só vai chegar ao local do jogo por volta das 15 horas deste sábado.  O time será o mesmo que venceu o Clube do Remo na primeira rodada por 4 a 2.

Arbitragem

Pelo segundo jogo consecutivo o Penarol jogará na Série D com arbitragem do Maranhão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou Paulo Sérgio Santos Moreira e o auxiliares Sérgio Henrique Campelo Gomes e Antônio Fernando de Sousa Santos para apitar o confronto com o Vilhena. O reserva será João Batista Cunha Brito, do Amazonas.

FICHA TÉCNICA

PENAROL (AM) X VILHENA (RO)

Estádio: Floro de Mendonça (Itacoatiara)

Horário: 16 horas

Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)

Assistentes: Henrique Campelo Gomes e Antônio Fernando de Sousa Santos

Penarol (AM): Carlão; Zé Carlos (Isaac), Lídio, Dias e Fernando; Rondinelle, Paulo Roberto, Fininho e Igor; Marinelson e Fábio Bala. Técnico: Ronaldo Sperry.

Vilhena (RO): Júnior; Mário, Alex e Felipe Sorbara; Maykon Paulista, Diego Corbari, Kukau, Diego Siqueira e Edílson Pereira; Neymar e Cabixi. Técnico: Simônio Veiga.