Publicidade
Esportes
Craque

Holanda, de Duarte, enfrenta o Operário, de Lana, nesta quarta

Quando terminou a partida contra o Fast na quarta-feira passada, o técnico Sérgio Duarte não poupou elogios a quem considera seu mestre, Aderbal Lana 28/03/2012 às 10:40
Show 1
Sérgio Duarte vai enfrentar seu "mestre", Aderbal Lana
André Viana Manaus

Quando terminou a partida contra o Fast na quarta-feira passada, o técnico Sérgio Duarte não poupou elogios a quem considera seu mestre, Aderbal Lana, que no sábado anterior tinha perdido o título do primeiro turno, nos pênaltis, para o Nacional. Nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, Duarte, sob o comando do Holanda, medirá forças com o Lana, técnico do Princesa.

“Ele é um cara que merce os parabéns por tudo que fez e continua fazendo ao futebol amazonense. Graças a ele, hoje temos bons profissionais aqui”, disse o técnico do Holanda, momentos após o empate com o Rolo Compressor.

Por falar em Fast, o Tricolor de Aço atua nesta quarta, às 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, contra o desesperado Operário - time com menor número de pontos no somatório dos dois turnos. Se vencer, o Fast pode terminar a terceira rodada como líder. Para isso tem que secar o Rio Negro e o Tufão.