Publicidade
Esportes
Craque

Holanda vence Operário, entra no G4 e vira torcedor do Nacional

Com 12 pontos o Holanda entrou no G4 e deixou o São Raimundo de fora. Mas agora vai torcer para o Nacional vencer o São Raimundo para decidir na última rodada 22/02/2012 às 15:21
Show 1
Holanda vence Operário
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Em um joigo emocionante, o holanda venceu o Operário por 4 a 3, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Francisco garcia, em Rio prewto da Eva. O resultado deixa o Holanda na quarta posição até o jog do São Raimundo, contra o Nacional, na noite desta quarta. O Operário caiu uma posição e está na oitava posição com sete pontos.

Dinho marcou duas vezes para o Holanda. Ele abriu o placar aos três minutos, mas o Operário empatou logo em seguida, aos dez minutos, com Roni. Mas Dinho voltou a marcar para o Holanda aos 14 minutos do primeiro tempo, fazendo 2 a 1. O terceiro gol do Holanda foi marcado por Léo, aos 20 minutos.

No segundo tempo o Holanda ampliou para 4 a 1 com um gol do meia Antônio. Mas o Operário reagiu em fez dois gols com Toró e Robmar, que marcou cobrando pênalti.

O Holanda finaliza sua participação na fase de classificação contra o Fast Clube, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. O Operário enfrenta o Iranduba, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.  Os dois jogos serão às 15 horas.