Publicidade
Esportes
Craque

Hugo, Leonardo e Thiago Mariano estão fora do jogo da volta do Nacional - AM contra o Coritiba (PR)

Meia Hugo, do Nacional, está fora inclusive do Campeonato Amazonense. Thiago e Leonardo ainda se recuperam de contusão muscular e não viajam 18/03/2012 às 17:20
Show 1
Leonardo fala ao telefone com familiares depois da vitória contra o Princesa
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Nacional viaja para Curitiba (PR), para o jogo da volta contra o Coritiba, sem tres jogadores considerados titulares. Thiago Mariano e Leonardo não jogaram as últimas partidas no Campeonato Amazonense e a Copa do Brasil, enquanto que Hugo fraturou o braço na decisão diante do Princesa, quando o Nacional sagrou-se campeão do primeiro turno.

O técnico Leonardo Goiano lamentou a ausência dos jogadores, mas disse que acredita no elenco do Nacional. “Temos um grupo forte. A gente já não ia contar com o Leo e o Thiago, agora perdemos o Hugo. Vamos com o que temos. É o jeito”, disse o treinador, após a viatória nos pênaltis contra o Princesa.

O Nacional viaja na quarta-feira para Curitiba e joga no dia seguinte. Para passar às próxima fase terá de empatar com gols ou vencer a partida. No Amazonense, o time volta a jogar no próximo domingo, no Estádio do SESI, contra o São Raimundo.