Publicidade
Esportes
Craque

Humorista chama árbitro de ladrão no facebook oficial do Botafogo

Hélio de La Peña criticou o desempenho de Sandro Meira Ricci no jogo contra o Corinthians 24/09/2012 às 13:40
Show 1
Seedorf brilhou, mas não conseguiu a vitória para o Botafogo
Acritica.com ---

O empate de 2 a 2 entre Botafogo e Corinthians foi marcado, mais uma vez, por algumas “falhas” da arbitragem. Pelo menos é o que pensam os botafoguenses que se sentiram prejudicados pelo árbitro Sandro Meira Ricci.

Hélio de La Peña usou o facebook oficial do Glorioso para manifestar toda a sua indignação.

“Juiz Sandro Ricci sente fisgada no bolso e é dúvida para o próximo jogo do corinthians. Ladrão! (Hélio de la Peña)”, postou o humorista.

O técnico do Fogão, Oswaldo de Oliveira disse que o árbitro ignorou uma falta em Elkeson e  que não marcou o pênalti de Ralf em Jadson. O treinador também afirmou que achou injusto o pênalti de Lucas em Martínez, que estava claramente impedido.

“Foi um jogo de três forças: Corinthians, Botafogo e a arbitragem. É lamentável que a gente ainda veja tal desequilíbrio na partida. Foi um acúmulo de erros muito grande que interferiram no resultado. Seguidos pênaltis que não foram marcados a nosso favor”, disse, lembrando o jogo contra o São Paulo, também apitado por Ricci:

“Espero que essa atuação não seja resquício do primeiro jogo do campeonato, contra o São Paulo, quando este mesmo árbitro me expulsou. O erro dele foi tão grave que eu não recebi nenhuma punição. Hoje, esse acúmulo de erros decidiu a partida. O Corinthians jogou bem e mereceu marcar gols e, se não tivesse feito o de pênalti, poderira ter feito outros, é um grande time, mas ele interferiu no resultado”, finalizou.