Publicidade
Esportes
Craque

Humorista de maior sucesso do AM está confirmado na Copa A CRÍTICA de dominó

O radialista Márcio Braga vai se aventurar no polo dos famosos, no dia 24 de maio, a partir das 19h, no salão de eventos do Clube do Trabalhador – Sesi, Zona Leste de Manaus 16/05/2012 às 08:59
Show 1
É piada? O humorista Márcio Braga diz que não é bom no jogo, mas ninguém sabe se é brincadeira
Paulo Ricardo Oliveira Manaus

Revelação local do stand-up comedy, o radialista Márcio Braga vai se aventurar no polo dos famosos da Copa A CRÍTICA de Dominó. A disputa acontece dia 24 de maio, a partir das 19h, no salão de eventos do Clube do Trabalhador (Sesi), São José, zona Leste, com presença de autoridades, empresários, políticos e gente da mídia afeita ao “jogo das pedrinhas”. Comandante do programa “A Hora do Roxo”, da rádio A Crítica FM (93,1 Mhz), Braga disse não encontrar a mesma facilidade de fazer piada quando joga dominó, mas vai apostar na parceria com Pandinha, seu ajudante na Rádio, para tentar faturar os R$ 20 mil de premiação para a dupla campeã do certame.

“Maninho, eu jogo mesmo é videogame, mas vou participar da Copa de Dominó para prestigiar o evento. Vamos ver o que vai dar”, diz o radialista, que prepara um novo show de humor denominado “Arraial da Hora do Roxo”, que entra na programação do Teatro Direcional, no Manauara Shopping, dia 24 de junho.

“A lembrança que eu tenho de dominó é quando eu jogava valendo merenda com meus tios em Tefé (a 575 quilômetros de Manaus). Quando eles cochilavam, eu roubava pedras e ganhava o jogo. Acho bacana quem sabe jogar bem dominó. Mas não é o meu caso”, reconheceu humildemente.

Braga não será o único famoso no certame. A organização do evento distribuiu bastante convite a personalidades conhecidas na cidade com intuito de divulgar a Copa e promover interação social por meio de uma modalidade que mobiliza todos os bairros.

“A ideia do polo dos famosos surgiu na edição passada, com vários conhecidos no meio político, como o deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) e o ex-secretário e atual vereador Fabrício Lima (PRTB), dentre autoridades de vários seguimentos”, explica o coordenador do evento, Sidniz Pereira Filho.     

Oitenta duplas de 320 inscritas, na primeira etapa da quinta edição da Copa A CRÍTICA de Dominó, já estão garantidas na fase final. A organização prevê a participação de 500 duplas na segunda fase. Ao fim das eliminatórias, classificados dos polos comunitários, do interior e dos famosos sentam-se à mesa.

Sidniz Pereira Filho - coordenador administrativo da copa a critica de Dominó

1  Quantos e quais serão os famosos da Copa A CRÍTICA de Dominó?
Ainda não dá para quantificar, porque começamos a distribuir convites ontem (na segunda). Mas esperamos que haja uma boa participação dos famosos, a exemplo do acontecido na edição passada. Nossa ideia é difundir o dominó entre as autoridades locais numa interação. 

2 Quais os setores de atuação dos famosos ?
Estamos distribuindo os convites na Assembleia Legislativa, na Câmara de Vereadores, para desportistas, em alguns veículos de comunicação, nas Forças Armadas, no Poder Judiciário, na PM e no Corpo de Bombeiros.

3 Ainda há tempo para se inscrever?
Sim. É de graça, inclusive. Basta procurar a sede da coordenação, na rua Joaquim Sarmento, 270, Centro, e efetuar a inscrição. Mas os interessados devem fazer isso no máximo até sábado meio-dia.