Publicidade
Esportes
Craque

Iane Geber sobre a classificação do Galo (AM): ‘O comprometimento fez a diferença’

Para o técnico do Rio Negro sem a força de vontade e a dedicação do elenco o time não teria conseguido se livrar do rebaixamento 26/04/2012 às 14:06
Show 1
Iane Geber - técnico do Rio Negro
Lorenna Serrão Manaus

O Rio Negro esteve impecável diante do Operário nesta quarta-feira (25) e a vitória o livrou do rebaixamento e o colocou na semifinal do returno do Campeonato Amazonense. Para o técnico Iane Geber, um dos grandes responsáveis pela classificação do Galo, a força de vontade e o comprometimento da equipe fizeram a diferença.

“Tudo o que alcançamos faz parte do trabalho, quando assumi o Rio Negro ele tinha apenas quatro pontos e agora está com 20 no geral e classificado para a semifinal, isso é muito importante e só foi possível porque todo o grupo contribuiu e cada um fez a sua parte”, comentou Geber.

O adversário do Galo será o Fast Clube, um dos times com a melhor campanha do Estadual, mas de acordo com Geber, futebol se decide em campo.

“O Fast tem muito potencial, é um grupo aplicado que está em busca do título, não será um confronto fácil, já que nós também queremos vencer e no futebol tudo pode acontecer”, disse o treinador.

Para o jogo de sábado (28) contra o Rolo Compressor, no estádio do Sesi, Zona Leste de Manaus, o Galo terá um desfalque, o lateral Franco que recebeu o terceiro amarelo nesta quarta.

“Além de franco que realmente não deve jogar, James também é dúvida para sábado, ele sentiu uma contratura na coxa ontem (quarta) e por isso só saberemos se terá condições de enfrentar o Fast nesta quinta-feira no treino”, finalizou o técnico.