Publicidade
Esportes
Craque

Imprensa italiana divulga acerto da Roma por Leandro Castán, o 'novo Lúcio'

Em publicação no último sábado, jornal 'Corriere Dello Sport' revelou acordo entre os clubes e ida do jogador por quatro anos 02/07/2012 às 14:26
Show 1
Leandro Castán. novo jogador da Roma
LANCEPRESS! São Paulo (SP)

O zagueiro Leandro Castán deve dar adeus ao Corinthians após a disputa da Copa Santander Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Boca Juniors (ARG).

No último sábado, o jornal italiano "Correrie Dello Sport" divulgou que Roma (ITA) e Corinthians entraram em acordo por pouco mais de 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

O diretor executivo do clube italiano, Franco Baldini, esteve no Brasil e acertou os últimos detalhes com o pai e representante do jogador, Marcelo Castán, e os dirigentes do Timão. Ele assinará um contrato de quatro anos e receberá 1,6 milhão de euros por temporada.

De acordo com a imprensa italiana, o jogador é visto como o "novo Lúcio", em alusão ao defensor, ex-Internazionale de Milão e Seleção Brasileira.

Ainda segundo a publicação, o camisa 4 do Timão deve ficar um período de férias após a Libertadores, antes de se apresentar ao novo clube.

O Corinthians não confirma a venda e informa que só falará a respeito do assunto após a decisão diante do Boca.