Publicidade
Esportes
Craque

Indefinição na Série D faz dirigentes do Penarol esperar para contratar novos jogadores

Com a decisão de adiar a Série D, o Penarol ainda não sabe quando vai estrear na competição. Diretoria ainda não definiu sobre reforços 28/05/2012 às 12:52
Show 1
Fábio Gomes e Joyner estão na lista de reforços do Leão
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A indecisão sobre o início da Série D do Campeonato Brasileiro pode fazer o Penarol perder alguns dos jogadores que jogaram pelo Nacional e Fast na decisão do Amazonense.

Leonardo, Charles, Santiago, Michel, Joyner e Fábio Gomes interessam ao Leão, mas até agora a diretoria não definiu a contratação de nenhum deles porque não se sabe quando a Série D vai começar.

A tarde desta segunda-feira a diretoria do Penarol vai se reunir para traçar os planos sobre a Série D. A diretoria poderia ter se reunido no domingo, mas o presidente Daniel Macedo teve de ir à Bahia (BA) para acompanhar o velório de sua genitora. Daniel chegou pela manhã e pediu aos diretores para se reunir pela tarde.

“As contratações são feitas pelo presidente. Ele passou por um problema muito difícil que foi perder a mãe. Vamos aguardar a reunião da tarde para ver se temos novidades. Mas com o adiamento da Série D fica muito difícil se planejar”, disse Francisco Grana, um dos diretores do Penarol.

O Penarol vai estrear contra o Atlético Acreano (AC), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. O segundo jogo será contra o Remo, em Belém.