Publicidade
Esportes
ALTO NÍVEL

Ingressos para jogo da Superliga em Manaus à venda a partir de sexta-feira (3)

Partida entre Sada Cruzeiro e Renata Vôlei terá ingressos com valor único de R$ 45. Venda será somente presencial, na Arena Poliesportiva do Amazonas 01/11/2017 às 11:17 - Atualizado em 01/11/2017 às 16:26
Show leal sada 2 foto cbv
Ponteiro Leal, cubano naturalizado brasileiro, é um dos destaques do Cruzeiro (Foto: CBV)
acritica.com* Manaus

Os gigantes do vôlei brasileiro do Sada Cruzeiro  (MG) e Renata Vôlei (SP) estarão em Manaus para disputar uma partida da Superliga Masculina, que acontece dia 2 de dezembro, na Arena Poliesportiva do Amazonas  (antiga Arena Amadeu Teixeira, Constantino Nery), a partir das 19h. O evento promete mexer com os fãs da modalidade, que já poderão adquirir o ingresso para a partida a partir desta sexta-feira, dia 3 de novembro. 

A venda dos bilhetes será concentrada em ponto físico, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas. A bilheteria funcionará de segunda a sábado, das 9h às 18h, com valor único de preço: R$45. Este valor vale para as arquibancadas inferior e superior e  equivale para os já beneficiários de meia-entrada (idosos, terceira idade, estudantes, PCDs) e o público em geral mediante a 1 kg de alimento não perecível. O bilhete não vem com assento marcado. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartões (débito ou crédito).

Para o presidente da Federação Amazonense de Vôlei  (FAV), Tadeu Picanço, os dois times empolgam pelo profissionalismo, qualidade e elenco. Por isso, os ingressos devem ser disputados pelo público e a expectativa é de casa cheia.  "O Cruzeiro, por exemplo, conta com o Leal (ponteiro), que é um atleta cubano que se naturalizou brasileiro e que ontem (terça-feira) foi liberado para defender a seleção brasileira de vôlei a partir de março de 2018. A Federação Internacional de Vôlei emitiu um documento à CBV quanto a liberação e isso deve impactar diretamente no jogo aqui em Manaus, devido aqueles que são fãs do time, mas principalmente os apaixonados pela Seleção”, destacou Tadeu.

Estrela olímpica

Entre os grandes reforços do time campineiro e que promete mobilizar os simpatizantes do esporte é Leandro Vissotto, campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2010, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos Londres 2012. Com 2,12m e currículo carregado de títulos, o oposto voltou ao Brasil depois de uma temporada defendendo o Gi Group Monza, da Itália. A equipe segue como o treinador Horácio Dileo, auxiliado por Wellington Guerra.

“Tivemos um estadual bastante proveitoso. Ganhamos ritmo, criamos identidade como um time e crescemos de um modo geral. Agora começamos um novo capítulo da Superliga e estamos animados para poder fazer outra grande  competição”, comentou Dileo, embalado depois de ter conquistado o terceiro lugar do Campeonato Paulista.

Ídolos e fãs

Tadeu Picanço ainda revela que a semana que antecede o jogo vai reservar surpresas para o público, como tarde de autógrafos. 

"A gente aconselha que quem puder comprar logo os ingressos, faça isso, pois eles não vão vir marcados e teremos um número limite de público. Além do mais, teremos várias ações para que os fãs possam chegar perto dos seus ídolos, através de ações em aeroporto, hotel, tarde de autógrafos, no dia do jogo, entre outros. Sabemos como é importante estes encontros e nosso objetivo é sempre promover eventos de referência e realizar sonhos”, destacou Tadeu.

*Com informações de assessoria