Publicidade
Esportes
Craque

Inscrições para a 5ª Copa A CRÍTICA de dominó encerram no dia 9 de abril, em Manaus

Os coordenadores convocam os líderes dos pólos comunitários do ano passado a buscarem o regulamento na sede da coordenação, rua Joaquim Sarmento, número 270, Centro de Manaus 20/03/2012 às 09:25
Show 1
Torneio realizado pela Rede Calderaro de Communicação é sucesso em Manaus
Jornal Acritica Manaus

Multiplicar o número de participantes e mobilizar a cidade inteira em torno de mesas de dominó. Esse é o objetivo da Copa A CRÍTICA de Dominó, que chega a quinta edição. Os coordenadores chamam a atenção dos interessados no certame para o término do prazo para inscrições - 9 de abril - e convocam os líderes dos pólos comunitários do ano passado a buscarem o regulamento na sede da coordenação, rua Joaquim Sarmento, número 270, Centro.

A coordenação convoca, também, os árbitros que atuaram na competição em 2011 para atualização de cadastro. Arnaldo Santos, coordenador geral do evento, espera que os interessados não deixem tudo para última hora.

“Não tem porque deixar para se inscrever em cima da hora. As inscrições são gratuitas. A premiação muito boa. É uma grande oportunidade que o grupo RCC (Rede Calderaro de Comunicação) oferece à comunidade do dominó”, avisa o comandante.

A dupla campeã da Copa A CRÍTICA de Dominó fatura R$ 20 mil e os vices ganham dois freezers cheios de cerveja. Vice no ano passado, Francisco Almeida, que tem parceria com Pedro Penalber, já está montando seu polo novamente no bar Juruá, no Alvorada, zona Centro Oeste. Ontem mesmo, Francisco foi até a coordenação e pegou o material para organizar a disputa no seu polo.

“Vamos fazer até o dia 5 de maio a nossa eliminatória. Esse ano queremos ir além dos freezers com cerveja. Queremos ser campeões”, diz.

A primeira etapa começa no dia 15 de abril, no Centro de Convivência do Idoso, na Aparecida, zona Centro-Sul. Além dos polos localizados na capital, a coordenação aposta na boa participação do interior na Copa.

Serviço

O que é:5ª Copa A Crítica do Dominó 

Quando:Inscrições até 9 de abril e inicio da primeira fase dia 15 de abril

Onde:Centro de Convivência do Idoso de Aparecida

Informações: Fone 3633-3624, coordenação na rua Joaquim Sarmento, 270. Centro. ( 8h e12h e 14h e 18h)