Publicidade
Esportes
Craque

Inscrições para o Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo encerram no dia 15, em Manaus

Portanto os atletas filiados a Federação Amazonense da modalidade (Fajje) devem se dirigir até a sede, no Santo Antonio, Zona Oeste de Manaus para confirmar a participação no evento 02/05/2012 às 15:28
Show 1
Manaus vai sediar Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo este mês
Lorenna Serrão Manaus

Nos dias 25,26 e 27 deste mês, Manaus irá sediar pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo e as inscrições para evento devem ser encerradas no dia 15. Portanto os atletas filiados a Federação Amazonense da modalidade (Fajje) devem se dirigir até a sede, no Santo Antonio, Zona Oeste de Manaus para confirmar a participação no evento.

A capital amazonense conquistou o direito de receber o evento, que até então só acontecia no Rio de Janeiro e em São Paulo, depois de conquistar o mundial e o brasileiro por equipe em 2011. E agora terá a oportunidade de ter mais atletas no pódio.

“A grande importância de sediar o brasileiro é que nós conseguiremos ter mais lutadores do Amazonas na disputa, já que ninguém terá que se preocupar com despesas como hospedagem e alimentação, afinal estarão competindo em casa”, comentou o presidente.

O Amazonas é o número um do Brasil e do Mundo no Jiu-Jítsu esportivo e segundo Luis Neto pode confirmar o favoritismo durante o evento em Manaus.

“Nós lutadores já provaram que são bons e com um numero maior de amazonense no torneio poderemos confirmar a nossa superioridade.

Mais informações sobre o evento no site da Faije ou pelo telefone (92)  3888-7710.